< Voltar para o jornal do dia

Edição de 10 de fevereiro de 1999




O Presidente retoma seu lugar.


Lessa, Garotinho e Olívio reafirmam a necessidade de negociações diretas
com o presidente, em reunião com os Ministros.

Ao concordar em receber os governadores de oposição - o grupo dos sete que movimenta o noticiário político há um mês - em conjunto com os demais da federação, uma saída que não compromete a autoridade - o presidente Fernando Henrique volta atrás e dá um passo à frente para melhorar a imagem junto à opinião pública.



Ela fica.

Uma falha da mídia impressa do Paraná divulgou ontem, em coluna de grande leitura, que a presidente da Fundação Cultural de Curitiba era ex no cargo. A prefeitura municipal de Curitiba, através do gabinete do prefeito, estranhou o fato. E confirmou a este jornal exclusivo para a Internet que Margarita Sansone continua firme dirigindo a Fundação.

On-line na frente.

O artigo do advogado Alexandre Coelho Ribeiro de Souza, publicado na edição de ontem , dia 09, de Fortuna e Virtude , se antecipou ao noticiário nacional, que hoje divulga a intenção do Ministério da Justiça em processar as empresas de leasing que estão cobrando de forma extorsiva os débitos contraídos em dólares . Hoje , também a Associação de Defesa dos Consumidores de São Paulo divulgou liminar da justiça paulista semelhante à já concedida no Paraná.