< Voltar para o jornal do dia

Edição de 19 de junho de 1999.

 

Criação e Edição: jornalista Marilena Braga


Internet, vigorosa subversiva.

Os sites dos três poderes constituídos brasileiros estão desprotegidos. Os piratas da internet avançaram através deles. Atenta, segmentada, propulsora de reformas, a internet é uma subversiva desde que foi apresentada ao mundo. Aberta e ainda secreta, a linguagem eletrônica vai, aos poucos, imprimindo uma nova postura em todos os setores. Na política, a internet pode, e só ela pode, acabar com as deformações.

 

 

 

 

Que decepcionante é a liberdade !

A diferença entre "O Chão que Ela Pisa" e "O Último Suspiro do Mouro", pequena obra-prima, segundo Paulo Polzonoff Jr. Ele analisa a mais recente obra de Salman Rushdie , o escritor que tem a cabeça a prêmio desde que publicou "Os Versos Satânicos", no Irã dos aiatolás.

Marketing pessoal, a verdade revelada

A empresa paranaense Prima Donna, Comunicação e Marketing Pessoal , foi a primeira a mostrar a seus clientes que marketing pessoal não é questão de etiqueta. Vai mais fundo, e não está ao alcance de todos. É próprio de quem sabe o que quer e tem convicções e conhecimento. Um tema para profissionais. Milagres não existem sem muito trabalho.