< Voltar para o jornal do dia

Edição de 29 de maio de 1999. Criação e Edição: jornalista Marilena Braga

Fortuna e Virtude

Fortuna e Virtude passa a constar, na próxima semana, do portal da Matrix, provedor deste jornal desde seu lançamento, em 18 de dezembro de 1998. No endereço www.trix.net as chamadas para os assuntos do Fortuna e Virtude estarão ladeando importantes veículos de comunicação. Figurando entre os sites preferenciais, este jornal segmentado firma a posição conquistada por sua linha editorial, que persegue a expressão nacional brasileira e o jornalismo na sua essência. A editora Marilena Braga agradece aos colaboradores e aos que apostam no futuro da comunicação livre e compromissada com a ética.




De Cesar a Geni

Das efusivas manifestações ao presidente Fernando Henrique, durante suas incursões junto à economia européia, onde a imprensa o reportou como um Cesar moderno ­ o famoso personagem romano autor da frase "vim, vi e venci"- até a precária situação atual, onde o Presidente precisa se defender ao ser confundido com a personagem do compositor Chico Buarque , há o espaço de um ano. Tempo suficiente para que as instituições brasileiras balancem e a rapinagem política coloque o país em posição de perdedor.




Compromisso e desafios : marca da Gazeta


Homenageado na Câmara Federal pelos 80 anos de atividade diária, o jornal Gazeta do Povo marca sua atuação com as campanhas consistentes que desencadeia ­ arrastando seguidores ­ em favor do Paraná. Um reconhecimento pelos anos de apoio à economia do estado e pela persistência nas idéias que defende .
 



Leia Também

Itamar, a imprensa , os fatos e a democracia autoritária.
Uma lição de jornalismo que você não pode perder.
Edição de 09 de janeiro

A quem convém um Brasil ignorante?
Uma breve análise dos tipos de políticos que o Brasil abriga.
Edição de 11 de maio

As veias do coração:
A expedição Coração do Brasil partiu no dia 21 de abril para uma nova aventura de descobrimento.
Edição de 13 de abril