Você sempre encontrará disponível em cada área, 5 matérias publicadas. Caso queira consultar as matérias publicadas anteriormente - referentes aos meses de dezembro de 98, janeiro, fevereiro, março, abril e maio, clique aqui.

Sem força e sem estrutura, a economia do Brasil recobra o ar e deverá reagir.
A alteração cambial promovida no Brasil salvou, em parte, o saldo comercial "negativo" este ano no país, que poderia ter chegado a 10 bilhões de dólares, quase 2% do nosso PIB. Quem analisa é o economista Luiz Antonio Fayet, fazendo um balanço da conjuntura econômica brasileira no fim do milênio. Ele acha que não é fácil, nem rápido, e nem barato , reabrir canais de comercialização.
22 de dezembro de 1999

A indústria que não deu certo
Nos anos oitenta a indústria brasileira chegou a produzir carros de tecnologia totalmente nacional. Mas não chegaram ao patamar de qualidade das fábricas multinacionais. Com a nova fábrica da Ford enfim resolvida para a Bahia, volta à lembrança dos que pesquisam os motivos da fraca intervenção brasileira no setor uma máquina que pretendeu concorrer com o poder das grandes marcas. Quem se lembra do Gurgel? Paulo Polzonoff Jr. refresca a memória sobre a tentativa de evitar as marcas dominantes.
4 de agosto de 1999

Marketing pessoal , a verdade revelada
A empresa paranaense Prima Donna, Comunicação e Marketing Pessoal , foi a primeira a mostrar a seus clientes que marketing pessoal não é questão de etiqueta. Vai mais fundo, e não está ao alcance de todos. É próprio de quem sabe o que quer e tem convicções e conhecimento. Um tema para profissionais. Milagres não existem sem muito trabalho.
19 de junho de 1999

Feira de Cosméticos lançada para agosto
A Ficosul-99, Feira Internacional de Cosmético , Perfumaria , Estética e Equipamentos é a primeira a se realizar no Centro de Convenções de Curitiba, um local que abriga congressos e convenções. Prevista para agosto, a Feira não vai embalar se não for tratada exclusivamente como um grande negócio.
4 de junho de 1999

Um jornal generoso com o Paraná
A imprensa, acuada durante quatro anos pela democracia autoritária, começa a ter sua credibilidade restaurada.
29 de maio de 1999