Você sempre encontrará disponível em cada área, 5 matérias publicadas. Caso queira consultar as matérias publicadas anteriormente - referentes aos meses de dezembro de 98, janeiro, fevereiro, março, abril e maio, clique aqui.

Internet: Que riscos apresenta, que mudanças impõe e que mudanças permite ?
O uso da Internet na Escola é uma realidade imutável. Como professores e escolas estão lidando com a tecnologia: aliada ou inimiga? Leia o estudo aprofundado que a jornalista Cristina Balerini fez sobre o tema. A rede mundial de computadores vai atingir, até 2002, 20 milhões de crianças com menos de 12 anos de idade.
23 de dezembro de 1999

O texto na Internet desafia a todos
A jornalista Ana Kazz, estudante da PUC- Rio de Janeiro e redatora do site Globo On , fez uma pesquisa entre diversos profissionais que trabalham na Internet ou mantêm revistas especializadas sobre o assunto. A conclusão é que o texto ideal para a Web ainda está para ser encontrado. Há detalhes que pertencem a uns ou a todos . Tudo vai depender - ou já depende - do que o leitor da Internet procura. Leia o que pensam sobre o tema alguns dos melhores do país. 
14 de julho de 1999

De sua casa ao mundo: como é a sua ligação com a Internet
A cada dia mais pessoas sentem necessidade de maior informação.Com milhões de endereços eletrônicos a Internet é para alguns um vício, uma companhia, uma fonte renovada de informação e entretenimento. Negócios são feitos por ela com grande velocidade , segredos são revelados , opiniões são sustentadas, polêmicas se formam, movimentos se organizam . Uma conexão escancarada e , ainda, reservada. Muitos estão entrando agora nessa grande casa do pensamento mundial. Para os iniciantes, uma orientação de como , na intimidade de um computador, é possível ter acesso aos mais diversos assuntos. Quem dá as boas vindas é o estudante de Telecomunicações Alberto Graf.
 
 29 de abril de 1999

Inventor do Paraná cria gerador econômico de energia.
O invento de Wilson Rodrigues da Silva já foi patenteado no Brasil junto ao INPI - Instituto Nacional de Patente Industrial e na União Européia junto ao EPO( European Patent Office ) que abarange 30 países.
22 de dezembro de 1998